Interatividade gerando resultados

Mídia Digital vence o Grand Prix do Clube de Criação do Paraná

30/05/2008 - 15:10 - Clientes, Geral, Prêmios

A Mídia Digital foi a vencedora do Grand Prix de Comunicação Digital do Clube de Criação do Paraná. A campanha premiada foi “Natal no Palácio Encantado”, realizada para o banco HSBC. Entre os dias 17 e 18 de maio, a comissão julgadora do CCPR avaliou 852 trabalhos criados por agências paranaenses em 13 categorias. A premiação do Clube de Criação elegeu as principais peças que irão compor o 5º anuário da entidade, e apenas duas campanhas foram agraciadas com o Grand Prix.

A campanha foi 100% desenvolvida em Flash, e explorava o lado divertido e mágico da casa do Papai Noel, trazendo dicas de receitas natalinas, cartões de Natal customizáveis, widgets temáticos, entre outros atrativos. Também foi realizado um concurso que premiou o melhor final para um conto de Natal do Papai Noel.

A Mídia Digital agradece mais essa conquista, em especial ao Banco HSBC, que deu total liberdade para a nossa equipe criar e desenvolver a campanha de Natal 2007. Um grande incentivo para continuarmos a desenvolver trabalhos de excelente qualidade para todos os nossos clientes, buscando o aprimoramento contínuo de nossos serviços com novas idéias e tecnologias.

Postado em 30/05/2008 às 15:10h na(s) categoria(s): Clientes, Geral, Prêmios. Você pode acompanhar este post pelo feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackback do seu site.

Por Luís Guilherme Rodrigues

Feed do artigo

Comente também
  1. Não será publicado

(*)Campos obrigatórios

voltar
Mídia Digital Curitiba Mídia Digital
Curitiba: Rua Reinaldino S. de Quadros, 367 - Alto da XV - Cep: 80045-070 PR Brasil
Fone: (41) 3311-7700
Uma empresa do grupo WPP.
Leaders in Advertising, Digital, Marketing.