Mídia Digital marca presença em debate sobre web local
31/08/2007 - 16:31 - Eventos, Mídia Interativa, Mídia Participativa, Negócios, Tendências
Nosso especialista em projetos inovadores, pesquisa de mercado web e um dos membros da equipe de planejamento da Mídia Digital, Cláudio Palmieri, participou no dia 29 de agosto da 10ª edição do Debate&Rebate do Clube de Criação do Paraná (CCPR) na livraria FNAC de Curitiba. O tema do bate-papo foram as novas tendências da web e a participação do meio nas estratégias de comunicação integrada.
Segundo Palmieri, foram discutidos temas como criação on-line, web 2.0, tendências, comportamento do internauta, números do mercado e usabilidade. Para ele, sua participação no evento foi muito importante, pois foi uma contribuição para o desenvolvimento da web feita no Paraná. “Este tipo de evento é muito bom para o mercado, já que todos os participantes contribuem com suas experiências profissionais”, explica Palmieri.
O Debate&Rebate é organizado pelo CCPR e acontece mensalmente, sempre com um tema diferente. Os encontros têm como objetivo discutir os temas de interesse do mercado de comunicação. A cada edição, o CCPR convida profissionais de destaque para comentar um tópico específico. O debate é enriquecido com a participação da platéia, que pode fazer perguntas e comentários.
Por Marcelo Ribeiro
voltar