Mídia Digital participa do SMX Advanced 2007
25/06/2007 - 10:03 - Eventos, Geral, Negócios, Referências, SEM, Tendências
Agência paranaense foi a única brasileira a mandar representantes
Os gestores das áreas de SEO e Links Patrocinados da Mídia Digital, Willie Taminato e Tiago Luz, estiveram recentemente em Seattle, nos Estados Unidos, participando de um dos mais importantes eventos de Search Engine Marketing deste ano – o SMX Advanced 2007 (Search Marketing Expo).
Esta foi a primeira edição do evento e reuniu os mais conceituados profissionais de SEM do mercado mundial. Durante o SMX Advanced foram realizadas diversas palestras e seminários avançados sobre técnicas de SEO e práticas de links patrocinados.
Segundo Willie Taminato, gestor de SEO da agência, participar de um evento desse porte é uma oportunidade única de estar entre os melhores profissionais de SEO da atualidade. “Durante o SMX pudemos ouvir pontos de vista atuais sobre SEO vindos de representantes dos principais mecanismos de busca (Google, Yahoo e MSN), dos principais consultores de SEO e de aprender as mais atualizadas práticas do mercado”, revela Taminato.
Para Tiago Luz, gestor de Links Patrocinados, o evento teve como ponto principal o alto nível dos participantes e das discussões. “Realmente a nata do SEM esteve lá. Muitas caras conhecidas e muito mais ações do que simplesmente teorias”, comenta Luz.
Por Marcelo Ribeiro
voltar