Arquiteto de informação da Mídia Digital fala em evento nacional
Por Marcelo RibeiroA Mídia Digital estará presente no próximo Encontro de Web Design (EWD), que acontece no dia 15 de setembro em Curitiba. O arquiteto de informação Melqui Jr., responsável pelos projetos dessa área na agência, será um dos palestrantes da 12ª edição do evento.
Melqui vai falar sobre “Arquitetura de Informação do planejamento à publicação dos websites” para um público formado por designers, programadores, jornalistas, publicitários, empresários e estudantes ligados ao mercado web. Segundo ele, sua palestra vai passar uma mensagem muito clara da importância de uma arquitetura bem feita em qualquer projeto para a internet, inclusive deixando o site pronto para ser otimizado para a busca orgânica.
“Pretendo mostrar a utilidade do bom planejamento para se evitar o ‘retrabalho’ posterior e deixar claro também como um projeto pode ser melhor desenvolvido com a utilização das técnicas de Arquitetura de Informação”, explica Melqui Jr.
O EWD é considerado atualmente o maior evento da área e tornou-se uma referência, reunindo anualmente quase dois mil profissionais em várias localidades do Brasil. O objetivo do evento é trocar informações sobre o potencial da internet e a importância do design neste meio.
Serviço:
O quê?
12º Encontro de Web Design
Onde?
Bourbon Hotéis & Resorts
Rua Cândido Lopes, 102 - Centro - Curitiba - PR
Telefone: (41) 3221-4636
Quando?
15 de setembro de 2007 – Sábado
Mais informações
http://www.arteccom.com.br/encontro/


